Aplicativo ajuda na compra de materiais de construção

Aplicativo ajuda na compra de materiais de construção

Quem está reformando ou construindo sabe que é preciso se deslocar para muitos lugares para escolher e fazer o orçamento de materiais de construção.
Essa fase, muitas vezes, se torna o fator de maior estresse da obra, exigindo tempo para conhecer os estabelecimentos da sua região, conhecer o material comercializado e então avaliar o preço.

Foi pensando em facilitar essa etapa que um grupo de empresários resolveu lançar um aplicativo onde lojas do setor possam oferecer seus produtos on-line.
O consumidor terá centenas de opções para adquirir materiais de construção e fazer o pedido pelo próprio celular, sem precisar correr de loja em loja.

O aplicativo foi batizado de Seo Zé e além do material de construção também terá opções de decoração para que os clientes escolham itens para compor a obra.
São mais de 30.000 itens sendo comercializados nesse primeiro momento do aplicativo que pode te ajudar a encontrar os melhores preços e produtos para sua reformação ou construção.

Oportunidade também para quem vende materiais de construção.

O legal desse tipo de aplicativo é que ele ajuda não apenas os consumidores, mas também os empresários donos de lojas de materiais de construção, por oferecer um canal a mais para a venda de produtos.
Em um momento onde a vendas retornam aos poucos, ter a oportunidade de mostrar seus produtos para quem está interessado em comprar se torna muito vantajoso.

A própria indústria de construção civil será beneficiada com iniciativas como essa: os fabricantes montam e disponibilizam seus catálogos de produtos no site e os lojistas podem rapidamente oferecer ao mercado via o Seo Zé.

Ao mesmo tempo que a indústria se aproxima do comércio de materiais de construção, ela consegue atingir também o consumidor final que ficará ainda mais atento com as novidades do setor por conta do uso do aplicativo.

“A plataforma do Seo Zé permite que o fabricante e o lojista atuem de forma conjunta para ajudar o consumidor”, comenta Henri Claude Le Bourlegat, CEO do Seo Zé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *